segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Passa mal ... Ou passe mal ?



Um falador não é um crítico ...
Um falador, segundo o dicionário, é alguém que tagarela, ou seja, fala muito de forma frívola.
Sabe o que é frívolo? Não ?
Vou lhe dizer numa linguagem ...

... Frívolos são pessoas tipo você!
Não venha dar palpites no que desconhece .


Beijos !

Cicatrizes




Cicatrizes...(risos) Gosto muito delas... As acho lindas !
Das minhas muito me alegro, quando as vejo sempre lembro-me do momento em que as consegui. Lembro da dor também que elas me causaram até ficarem prontas. O mais legal em lembrar da dor que elas me causaram antes de existirem é saber que a dor existiu, me recordo da mesma, todavia não a sinto mais .
Então cheguei a seguinte conclusão: Quero mais cicatrizes!
Vão marcar-me... vão estar comigo para sempre. Cicatriz não sai ! Não se apaga!
Mas a dor também te marca e o pior de tudo, dói e dói muito. Mas a cicatriz não, posso apertá-la com toda força que ela em si não vai mais doer. As cicatrizes vão mostrar pra mim que mais uma vez eu fui forte, mais uma vez "Eu" resisti, eu venci!
Eu estou aqui.
Junto com elas, conto minha história, minha linda história !
23h 23min. 14/11/2011

Realizar-me



Ah, o bem-estar ...
O mesmo sempre foi almejado por mim e hoje eu o alcancei e sinceramente parece que foi porque eu parei de buscá-lo desesperadamente e assim de repente ele chegou. A alta auto-estima caminha ao meu lado. Descobri que sou linda a minha maneira, amável a minha maneira, simpática a minha maneira... E quero ser feliz a minha maneira.
Me sinto bem resolvida, quase totalmente bem sucedida... não completamente pois nem todos meus objetivos alçados concretizados estão. Mas até  aqui estou feliz. E todo esse maravilhoso momento que estou vivendo parece servir de impulso, motivação para novas metas traçar... Aquela ! Olhem lá! - o que são aquelas grandiosas coisas andando ao seu lado ?
Hei curiosos , são meus sonhos ! São minhas realizações. Hoje isso tudo é uma especulação mas eu sei que hei de vê-las e dizer: Valeu a pena cada noite sem dormir, cada " não"..., cada momento, valeu ...
Obrigada a Deus !


23h 13 min- 14/11/2011

domingo, 13 de novembro de 2011

Reles arcaicas realidades



Vida tão satisfatória, tão cheia de surpresas, emoções ...
Experiências, anseios saciados, dúvidas formadas, certezas reafirmadas, existência inexplicada para mim, por mim... Indubitáveis realidades me encarando assim, na cara dura ,cheias , todas elas, de ousadia. Petulantes,não?  As invejo,(risos) não sei ao certo de nada, nada mesmo, digo, tudo não sei de nada.
Mas estou vivendo, apreciando cada momento, cada toque, cada " ao seu lado ". Entende ? Não né ...
Eu também não, mas estou gostando meu posicionamento. Juro que jamais pensei agir tão racionalmente, tão cheia de foco e força... Meu escopo fora alçado e tenho de perseguí-lo, solo ? Quiçá em sua companhia e eu em sua falta ?
O divino responde ... Deixa nas mãos dele, que não minhas tá fogo !
Mas o que realmente importa ? Estou bem, muito bem comigo mesmo ...
E isso é quase uma estréia em 3D sábado a noite !

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Aleatórios de uma tarde de quinta ...




O que realmente sou, confesso que não sei . Bem, ao menos o que não sou eu sei !


Tudo bem que um beijo vale mais que mil palavras, um gesto mais que uma inteira poesia. Sinceramente tem coisas que eu preciso ouvir.


A opinião é minha não quer dizer que a mesma seja a verdade absoluta. É apenas um conceito construído por mim.

Singelo


Estou feliz, mas não tão convicta. Afora, estou com cara de nada, um nó no peito e 2 milhões de perturbadoras perguntas em minha mente. Confesso que não estou a entender o que está a se passar aqui, agora.
Quero descarregar tudo isso, ter as mais sinceras respostas... Sabe aquelas mãos com unhas borradas de esmalte vermelho, com uma caneta em seu poder ? Sim, eu sei bem ... Acho que essas mão são minhas, esqueci detalhe ressaltar : Estão trêmulas ! Em meu velho caderno as letras já saem desalinhadas, todas tremidas. Queria desabafar mas tenho medo de descompreendida ser então prefiro guardar para mim, todavia estou com corroendo. Penso até que é sem motivo, sabe que eu não me compreendo, não sei o que estou sentindo, não sei a exatidão desse sentimento. Como falar com alguém e ainda querer que esse alguém venha a me entender? - Não sei só sei que queria...
Vou parar por aqui, estou me revelando demais, são como pistas tudo o que escrevo. Sempre acabam desvendando a cada texto um pouco de mim. não sei se isso de fato é o que desejo.
Peço ao divino a direção para onde seguir por onde prosseguir! Seria bom... seria muito bom .. Mas falta coragem,também sei que, correto, não é ... Mas um pouco de desordem não faz mal .
Ao menos que esteja a me incomodar .Aí o que eu usara como pretexto voltou-se contra mim. não tem problema, eu não sei de nada mesmo.Exauriram-me todo meu conhecimento, não os pertenço mais e a recíproca é verdadeira....
Singelo abraço... E a chuva aumenta, afinal de contas é novembro ... -10/11/11 - 12:59