segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mulheres traídas

Raça que deveria ser extinta.Não vejo motivo para as mesmas existirem. Pra que mesmo elas servem?
Depois que assim se tornaram não tem mais o mesmo mode ver, pensar e agir.São agora, mulheres inseguras, desconfiadas e indefesas. Mulheres que um dia depositaram total confiança num ser que não a mereceu.
As dilacerou por completo e agora se encontra num estado emocional que não é propriamente seu, lhe deram em troca de seu amor um coração completamente em pedaços , nada em seu ser está por inteiro.
Agora, como essa mulher se reerguerá ?!
Penso eu que só o tempo vai curar essa linda essência ferida. Não por completo pois o tempo, esse passa... O amor ,não !
Esse não passa,não falha, não trata-a com leviandade, não busca interesses, mas o mesmo também é sofredor. Também é benigno, é paciente e acredita em você. A ciência desaparecerá mas o amor, não.
 Pois o amor jamais acaba !
Quando você se encontrar reconstruída, impecável como se nunca tivesse sido tocada, você estará regenerada e convicta de quem és. Descobrirá em você o amor, não no outro. A chegar ao ponto de não saber o que é traição; o significado dessa palavra você, simplesmente, esqueceu. Foi deletado de você. Pois aprendeu o que significa perdão. Simultaneamente ao outro que aprendeu o que é arrependimento, aquele genuíno que se difere do remorso.
E viver em harmonia com você e o mundo já é uma possibilidade bastante real. Um novo ciclo iniciado foi por você.
Não faça mais parte daquela raça , a qual tenho ojeriza!
Seja raça eleita, vencedora, regenerada ... !
Seja você uma "Mulher" !
"Mulher" ! Seja somente isso !
Se algum adjetivo tiver de suceder tal substantivo que seja , linda e não, traída !
Realize-se e sonhe porque a vida é inexorável mas você é autocratriz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário