quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O momento

Quando você está exatamente com aquela imensa vontade de ficar a sós consigo mesma.
Parece que todas as pessoas resolveram se importar contigo, com o que estás pensando, o por quê de sua "cara de choro" só que é justamente nesse momento que você não quer debater sobre o assunto.
Mas você nunca é compreendida, até mesmo quando não quer ser.E dali então nasce uma discussão. Você acaba de se desentender com a pessoa que você tanto gosta, mas que a mesma parecia não dar importância para o que estava acontecendo e repentinamente esse afeto é demonstrado numa hora inesperada e eu não estava receptiva ao mesmo e isso afastou-nos mais ainda e infelizmente eu sei que por causa disso a nossa intimidade que era pouca, se fez maior ainda .
Compreendo que foi tudo por causa do tempo, que não soube cooperar conosco ; resolveu agir na hora errada e nos afastou. Mas acredito eu que o mesmo terá que se redimir e novamente quando ele passar e reparar o estrago que provocou. Vou ter que agradecê-lo pois através dele teve que haver um momento de perdão e a reconciliação é sempre melhor que a monótona maneira que estávamos vivendo, pois ela gera um " q " de quero mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário