
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Quiçá ?
No canto da cama, estou a sentir as frias paredes de meu quarto, como se me oprimissem, e concordassem comigo, dizendo em tom de ironia: Tola, achavas mesmo que tudo isso duraria para sempre, toda essa doçura fantasiosa pensavas tu que era de total verdade ? - Nem era possível que fosse ,né queridinha ? No fundo você sabia que toda essa situação você havia criado para suprir uma ausência de algo obscuro que ainda não o sabes, mas que a incomoda...
E sinceramente eu achava que tudo isso seria infindo, na verdade eu ainda penso que sim, que é fase e vai passar... Porém ao mesmo tempo penso eu que tudo o que está acontecendo e foi dito é nada mais que resposta de minhas orações, pois na hora de dizer: - Faça a sua vontade, Senhor ! É mole, depois que o mesmo acontece, abatida e triste me encontro, mas minha alegria vem somente do Senhor não é mesmo ?
Fadigada realmente estou, demais, confesso. Sei que não posso dar-me esse luxo, mas é um estado de espírito que me encontro, preciso renovar minha mente, minhas escolhas, meu conceitos, meus sentimentos. Sou muito frágil, muito valor emprego à coisa pequena, detalhe. Todavia o que fazer ? Essa é minha essência, infelizmente muitas vezes deixo transparecer desnecessárias ebulições de meu interior que somente eu deveria saber , porém minha carne é perspícua ,infelizmente. Então tudo fica muito óbvio, não pudera a mesma translúcida ser ?
Agora depois de utilizar-me de minha válvula de escape, a escrita, estou bem melhor, não por completo... Tenho a plena consciência de que amanhã não tudo, mas parte considerável do problema voltará, nem tanto quanto seria há tempos atrás pois estou acostumando-me a ausência de indeterminados costumes, manias que há muito me acompanharam... Sim, sentirei muita falta dos mesmos, se tiverem que partir para sempre de fato, mesmo que ao meu lado estejam, não estarão comigo, não farão mais parte de mim, pelo menos é o que diz o meu ser no momento, lutando com meu coração que exclama em alta voz que : Tudo se reencaixará ! Contudo sei que poderá ou não essa exclamação se concretizar... De qualquer forma estarei grata à vida por alegrias e tristezas vividas e às amigas que ela me deu para compartilhá-las.
Esse texto não tem um fim, pois minha vida ainda não se findou .
Quiçá findar-se-á ? Não sei, ficarei na expectativa de ao pleno conhecimento de meu ser interior saber.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário